Promover a qualidade de vida e saúde das pessoas é a grande missão do curso de Estética e Cosmética da Unicesumar.

Curso autorizado pelo MEC | Resolução CONSUNI nº 24, de 28 de setembro de 2018.

O curso de Estética e Cosmética da Unicesumar EAD conta com uma matriz curricular que atende as necessidades do futuro profissional, com disciplinas que abordam técnicas e procedimentos das quatro áreas de atuação, com aulas práticas presenciais e vídeos demonstrativos que exibem protocolos inovadores na área de estética. Possui conteúdos curriculares que abordam os recursos eletrofototerapêuticos, diferentes de cursos de outras IES, com equipamentos e materiais nos polos. Este curso conta com excelentes professores para a formação profissional, fornecendo condições para o conhecimento de estratégias empreendedoras e gestão de empresas da área.

O profissional poderá atuar em clínicas de estética e medicina estética, academias de ginástica, clubes, spas, casas de repouso, hotéis e estâncias hidrominerais, salões de beleza, consultoria e assessoria sobre cosméticos e equipamentos específicos de estética, instituições educacionais e de pesquisa.

Segunda-feira: 19h00 às 19h50

2,5 anos