Logo UniCesumar
DÚVIDAS? 0800 600 6360 De 2ª a 6ª das 8h às 22h e aos Sábados das 9h às 17h (Horário de Brasilia).

CONHEÇA O CURSO

O profissional licenciado em Filosofia é demandado em ambientes escolares, na elaboração de projetos, produção de conteúdo didático e consultorias.

Curso Autorizado pelo MEC | Resolução CONSUNI nº 19, de 28 de setembro de 2018.

MERCADO DE TRABALHO

O curso de licenciatura em Filosofia da Unicesumar oferece sólida formação em temáticas contemporâneas, de modo a formar um profissional atual e com conhecimento sobre aspectos tradicionais, inovadores e práticos relacionados tanto ao ensino e à pesquisa quanto às possibilidades de inserção no mercado empresarial, além de disciplinas clássicas do campo da Filosofia que também serão estudadas durante o curso.

 

PERFIL PROFISSIONAL

O profissional licenciado em Filosofia estará habilitado a ministrar aulas no ensino médio e no ensino superior. Apto a cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) e stricto sensu (mestrado e doutorado), engajamento em projetos e consultorias nas áreas sociais e empresariais.

INFORMAÇÕES ACADÊMICAS

Quinta-Feira:  19h00 às 19h50

4 anos
Noturno
Licenciatura em Filosofia
3.200 HORAS
200 HORAS

MATRIZ CURRICULAR

Coordenação

ENTENDA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Fique por dentro de como funcionam as aulas da educação a distância da Unicesumar.

A Unicesumar se preocupa em oferecer a melhor plataforma de educação a distância, investindo em equipamentos, estrutura e corpo docente, para proporcionar aos seus alunos um aprendizado com conforto e qualidade. A educação a distância é caracterizada pela possibilidade de assistir as aulas no lugar que você preferir e na hora que desejar. Afinal, é o aluno que organiza seu tempo e controla o seu desenvolvimento, com flexibilidade para estudar de qualquer lugar, a hora que lhe for conveniente.

Vídeo Educação a Distância
Logo Unicesumar educação a distância

* Melhor IGC contínuo entre os 10 maiores grupos educacionais privados do Brasil, segundo a Hoper Educação - Análise setorial da educação superior privada de 2017.