O profissional licenciado em Filosofia é demandado em ambientes escolares, na elaboração de projetos, produção de conteúdo didático e consultorias.

Curso Autorizado pelo MEC | Resolução CONSUNI nº 19, de 28 de setembro de 2018.

O curso de licenciatura em Filosofia da Unicesumar oferece sólida formação em temáticas contemporâneas, de modo a formar um profissional atual e com conhecimento sobre aspectos tradicionais, inovadores e práticos relacionados tanto ao ensino e à pesquisa quanto às possibilidades de inserção no mercado empresarial, além de disciplinas clássicas do campo da Filosofia que também serão estudadas durante o curso.

O profissional licenciado em Filosofia estará habilitado a ministrar aulas no ensino médio e no ensino superior. Apto a cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) e stricto sensu (mestrado e doutorado), engajamento em projetos e consultorias nas áreas sociais e empresariais.

Quinta-Feira:  19h00 às 19h50

Licenciatura em Filosofia