O profissional em licenciatura em Sociologia é demandado em ambientes escolares, consultorias nas áreas sociais, instituições financeiras, empresas e por órgãos públicos.

Curso Autorizado pelo MEC | Resolução CONSUNI nº 20, de 28 de setembro de 2018.

O curso de licenciatura em Sociologia da EAD Unicesumar oferece uma sólida formação geral no campo da Sociologia e suas áreas, bem como em temáticas correlatas. Além de aspectos clássicos, são abordadas temáticas contemporâneas, de modo a formar um profissional atual e com conhecimento sobre aspectos tradicionais, inovadores e práticos relacionados tanto ao ensino e à pesquisa quanto às possibilidades de inserção no espaço social, estatal e empresarial.

O profissional licenciado em Sociologia estará habilitado a ministrar aulas no ensino médio e no ensino superior. Apto a cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) e stricto sensu (mestrado e doutorado). Terá um maior engajamento em projetos nas áreas social, pública e empresarial. Poderá atuar em consultorias nas áreas social, pública e empresarial.

Quinta-Feira:  19h00 às 19h50

Licenciatura em Filosofia